Carregando

Dicas para manter sua imunidade em dia na volta ao trabalho

Publicado em: 27/04/2020
Dicas para manter sua imunidade em dia na volta ao trabalho

Chegamos ao fim de abril, 2020 realmente está sendo um ano como nenhum outro conhecido por nós, o inverno vem se aproximando e é a hora de começarmos a construir o “novo normal”.  

À medida que as resoluções começam a chegar, como deve ser a retomada do nosso dia-a-dia,  os protocolos de cuidados que devemos adotar e intensificar devem ser aplicadas com muita consciência, os hábitos de saúde devem ser ampliados e melhorados para que sua imunidade se mantenha sempre em alta e traga cada vez mais a melhoria de seu bem-estar geral.

Hora de se reinventar, aprender com seus erros corriqueiros, agilizar as coisas e observar como essas pequenas melhorias estão fazendo você se sentir

Primeira sugestão é abandonar as dietas da moda para otimizar seu prato com alimentos menos processados. 

Garantir a nossa saúde nutricional é bastante simples. Fazemos isso consumindo diariamente, uma boa porção de arroz e feijão, uma pequena porção de proteína animal, muitos vegetais de várias cores diferentes e, preferencialmente frutas na hora da sobremesa.

 Você está comendo refeições completas e nutritivas?

Outra boa recomendação é aumentar a ingestão de água para ajudar a melhorar a saúde da pele, estimular a digestão, liberar toxinas e prevenir danos nos rins, entre muitos outros benefícios à saúde. 

Você está se hidratando?

Identifique o que você está comendo e bebendo e entenda melhor seus hábitos e preferências alimentares, identifique também suas necessidades nutricionais. Ninguém conhece seu corpo melhor que você.

Pratique a boa mastigação. Coma devagar, percebendo seu alimento e note que a sua digestão será muito melhor. 

Posts Anteriores
  • Outubro / 2022 - 1 post
  • Agosto / 2022 - 1 post
  • Julho / 2022 - 1 post
  • Abril / 2020 - 3 posts

Contatos

contato@chefbusiness.com.br

(11) 99234-9601

 

Horário

Segunda a Sexta

Das 09h00 às 17h00

Endereço

Rua Fernando Arens, 1051

Vila Arens

Jundiaí - SP